02/02/2017 17:53
Sou Professor Adjunto do Departamento de Física da Universidade Federal de Santa Catarina, onde realizo pesquisa em Física Teórica/Computacional nas áreas de Física Estatística e Física da Matéria Condensada. Atualmente sou orientador de mestrado e doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Física da UFSC. Para mais informações visite meu Currículo Lattes.
I am an Assistant Professor at the Physics Department at the Federal University of Santa Catarina (UFSC), where I carry out research in Theoretical/Computational Physics in the fields of Statistical Physics and Condensed Matter Physics. I am an advisor (master and doctorate) at the Graduate Program in Physics at UFSC. For more information check out my Curriculum Vitae (in english), and also my ResearcherID.

Algumas palestras de divulgação científica:
Apresentação sobre minha atuação no departamento de física ao canal Cursos de Física UFSC em 2020.
Palestra “Simulações em Física Computacional” para a VIII Semana Acadêmica de Física em 2021.
Palestra sobre o Nobel de Física de 2021 para o canal Física ao Vivo da SBF em 03 de novembro de 2021.